Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicado resultado da seleção para bolsas de intercâmbio na França

Publicado resultado da seleção para bolsas de intercâmbio na França

Brafitec

publicado: 06/04/2018 09h45 última modificação: 06/04/2018 09h45

A Pró-Reitoria de Graduação da UTFPR publicou nesta quinta-feira (5) o resultado final dos alunos selecionados para o Programa Brafitec, que oferece bolsas de intercâmbio para estudo de engenharia na França.

O intercâmbio será realizado de outubro de 2018 a julho de 2019 em uma das seguintes instituições: Université de Technologie de Compiègne (UTC), Université de Technologie Belfort-Montbéliard (UTBM), Université de Technologie de Troyes (UTT) e Rede Polytech.

Coordenado nacionalmente pela Capes, o Brafitec desenvolve projetos conjuntos de pesquisa em parcerias universitárias em todas as especialidades de Engenharia, exclusivamente em nível de graduação. O objetivo é fomentar o intercâmbio e estimular a aproximação das estruturas curriculares, inclusive a equivalência e o reconhecimento de créditos entre instituições brasileiras e francesas.