Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicado resultado final dos alunos contemplados com bolsas de auxílio estudantil

publicado: 07/07/2017 11h55 última modificação: 07/07/2017 11h55

A Assessoria para Assuntos Estudantis da UTFPR publicou nesta quinta-feira (20) a relação de alunos contemplados com bolsas do Programa de Auxílio Estudantil para este ano de 2007. Os benefícios são voltados aos alunos matriculados regularmente nos cursos de ensino médio técnico, graduação, e pós-graduação e que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Clique aqui e confira a relação de contemplados

Diferente dos anos anteriores, o auxílio passa a ser concedido de forma anual, ou seja, os alunos contemplados não precisam fazer nova inscrição no início do segundo semestre letivo.

Modalidades

Auxílio Alimentação: concedido na forma de autorização para refeição nos Restaurantes Universitários (RU) da UTF. Para os estudantes do Câmpus Santa Helena e da Sede Neoville do Câmpus Curitiba, que ainda não possuem RU, será concedido um valor mensal de R$ 264 e R$ 209, respectivamente.

Auxílio Básico: concedido na forma de recurso financeiro, no montante de R$ 200 mensais.

Auxílio Moradia: concedido aos alunos que moram fora do seu domicílio familiar no valor mensal de R$ 300.

Auxílio Instalação: concedido em uma única parcela e destinado exclusivamente ao estudante ingressante. O valor de R$ 400 visa contribuir com as despesas relacionadas com a instalação do estudante no município onde está situado o Câmpus da UTFPR.

Atualizado em 20/04/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.