Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Quadro do professor Pilatti entra para galeria de ex-reitores

Quadro do professor Pilatti entra para galeria de ex-reitores

Entronização

O ex-reitor ficou à frente da Instituição entre os anos de 2016 e 2020
publicado: 17/12/2021 06h38 última modificação: 31/10/2022 09h23
Reitor Marcos Schiefler e ex-reitor Luiz Alberto Pilatti (Foto: Decom)

A cerimônia de entronização do quadro do ex-reitor Luiz Alberto Pilatti para a galeria de ex-reitores da Universidade foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 16. O evento aconteceu no Hall Nilo Peçanha, sede da Reitoria em Curitiba.

O ex-reitor ficou à frente da Instituição entre os anos de 2016 e 2020.

Durante a homenagem, Pilatti lembrou da sua trajetória dentro da instituição e da expansão e conquistas da Universidade durante os últimos anos. “Tivemos o privilégio de presenciar o avanço dessa universidade em todas as suas áreas e todos os desafios dessa transição do que antes era o Cefet e agora UTFPR. O Brasil precisa das universidades públicas”, relembra.

O atual reitor agradeceu todo o trabalho realizado pela gestão anterior. “Reconheço todo o trabalho feito aqui e iremos dar continuidade as ações feitas até aqui e propor novas para que possamos fazer com que a nossa Instituição cresça e inove ainda mais.

Participaram da cerimônia os diretores-gerais dos campi da UTFPR, ex-diretores, pró-reitores, diretores de áreas, além de servidores e convidados.