Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Realizadas as posses de mais quatro diretores-gerais

Realizadas as posses de mais quatro diretores-gerais

Gestão

Diretores assumem mandatos em Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio e Londrina
publicado: 25/06/2021 17h21 última modificação: 31/10/2022 09h36
Posse do diretor-geral de Londrina, Sidney Alves Lourenço (Foto: Ascom-LD)

Os campi da UTFPR em Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio e Londrina realizaram nesta semana as cerimônias de posse dos seus diretores-gerais. Os gestores estarão à frente da gestão local até maio de 2025.

Dos novos gestores, três foram reconduzidos aos cargos: Marcelo Ferreira da Silva, Campus Apucarana; Marcio Jacometti, Campus Cornélio Procópio; e Sidney Alves Lourenço, Campus Londrina. No Campos Campo Mourão, Roberto Neli assume seu primeiro mandato à frente do campus. Em decorrência da pandemia da Covid-19, a presença de convidados foi restrita.

Os quatro nomes foram os mais votados na consulta informal, realizada pela entidades representativas, e na eleição formal do Conselho Universitário.

Nas cerimônias de posse, o reitor Marcos Schiefler destacou que sucesso da Universidade depende de um trabalho articulado entre todos os gestores e que a união é fundamental para o alcance dos objetivos institucionais. Também estiveram presentes nas solenidades, o vice-reitor Heron dos Santos Lima e o pró-reitor de Graduação Jean-Marc Lafay.