Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Reitor assina portaria de nomeação dos novos diretores-gerais de 11 câmpus

Reitor assina portaria de nomeação dos novos diretores-gerais de 11 câmpus

Novo mandato

publicado: 07/07/2017 12h04 última modificação: 07/07/2017 12h35

O reitor Luiz Alberto Pilatti assinou, nesta sexta-feira (12), a portaria de nomeação dos diretores-gerais de 11 câmpus para o período de junho de 2017 a 31 de maio de 2021. Os nomes foram indicados após a realização de uma consulta informal nos câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Santa Helena.

Os diretores escolhidos fizeram parte da lista tríplice apreciada e confirmada pelo Conselho Universitário (Couni), em reunião realizada em 28 de abril.

O reitor agradeceu todo o trabalho e dedicação dos diretores anteriores com a entrega de uma carta de agradecimento e, além disso, parabenizou os novos diretores escolhidos ou reconduzidos ao cargo.

Participaram também do evento o ex-reitor Carlos Eduardo Cantarelli, a vice-reitora Vanessa Ishikawa Rasoto, os pró-reitores e diretores de área, e demais servidores convidados.

Os novos diretores-gerais são:

Apucarana: Marcelo Ferreira da Silva;

Campo Mourão: Heron Oliveira dos Santos Lima;

Cornélio Procópio: Márcio Jacometti;

Dois Vizinhos: Everton Ricardi Lozano da Silva;

Francisco Beltrão: Alexandre da Trindade Alfaro;

Guarapuava: Ana Lucia Ferreira;

Londrina: Sidney Alves Lourenço;

Medianeira: Flávio Feix Pauli;

Pato Branco: Idemir Citadin;

Ponta Grossa: Antonio Augusto de Paula Xavier;

Santa Helena: Carlos Alberto Mucelin.

Atualizado em 12/05/2017

Ações do