Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Reitor da UTFPR recebe homenagens do Conselho Regional de Educação Física

Reitor da UTFPR recebe homenagens do Conselho Regional de Educação Física

publicado: 07/07/2017 12h06 última modificação: 07/07/2017 12h06

O reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, recebeu no último dia 12 a Medalha do Mérito e a Comenda da Ordem do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região. A solenidade de entrega foi realizada durante o jantar de comemoração dos 15 anos de instalação do Conselho no estado do Paraná.

A Comenda da Ordem, maior honraria concedida pelo Conselho, é destinada aos profissionais de Educação Física cuja atuação promove o crescimento da profissão em todo o Brasil. Já a Medalha do Mérito é outorgada aos profissionais com relevantes serviços prestados para a área em nível estadual.

Luiz Alberto Pilatti é graduado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui doutorado, também na área, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Atualizado em 17/05/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.