Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Relatório de Gestão está disponível para a comunidade

Relatório de Gestão está disponível para a comunidade

Exercício 2022

O relatório traz informações orçamentárias, financeiras e contábeis da UTFPR no último ano
publicado: 18/05/2023 11h40 última modificação: 19/05/2023 07h50

Está disponível, para acesso da comunidade, o Relatório de Gestão da UTFPR referente ao exercício de 2022. O documento contém todas as informações referentes à prestação de contas da Instituição e foi elaborado por uma comissão dos 13 campi, de diferentes áreas de atuação, no intuito de demonstrar os resultados alcançados.

O relatório também traz informações orçamentárias, financeiras e contábeis da Universidade no último ano.

O documento está disponível na parte de Acesso à Informação, em Transparência e Prestação de Contas do portal da Universidade.