Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Reunião extraordinária do Couni acontece no dia 21 de agosto

Reunião extraordinária do Couni acontece no dia 21 de agosto

Conselho Universitário

publicado: 11/08/2020 15h09 última modificação: 31/10/2022 09h51
Foto: Freepik

Os membros do Conselho Universitário (Couni) se encontram para a 61ª reunião extraordinária no dia 21 de agosto, às 9h, em webconferência. A transmissão oficial ocorre pelo Canal da UTFPR, no Youtube.

A programação prevê a análise dos relatórios anuais: o de atividades da Auditoria Interna e o de Gestão da UTFPR, referente ao exercício 2019. Também está programada a avaliação das propostas de regulamentos para o Prêmio Inovação da Universidade e para a normatização dos serviços de tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais/Língua Portuguesa na instituição.

Sobre o Couni
O Conselho Universitário é o órgão máximo deliberativo e consultivo desta Instituição de Educação. Faz parte do grupo de conselheiros: reitor, vice-reitora, último ex-reitor, representantes do corpo docente de todos os câmpus, das pró-reitorias, dos técnicos-administrativos, de federações externas, dos discentes e dos egressos.