Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Sei-Sicite acontecem de 20 a 23 de novembro

Sei-Sicite acontecem de 20 a 23 de novembro

Seminários

Evento reúne trabalhos desenvolvidos por estudantes na UTFPR
publicado: 17/11/2023 13h10 última modificação: 21/11/2023 08h42
Fachada do Campus Ponta Grossa

Os Seminários de Extensão e Inovação (SEI) e de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) vão acontecer entre 20 e 23 de novembro no Campus Ponta Grossa. Durante os eventos, vão ser apresentados os trabalhos de pesquisa, inovação e extensão de estudantes dos 13 campi da UTFPR.

A abertura acontece às 18h do dia 20, com a palestra do professor da Universidade de São Paulo, Marcelo Finger, sobre 'Inteligência Artificial à Brasileira: Desafios e Oportunidades'. A ideia é desmistificar o tema, apresentar as bases para a resolução de problemas e discutir alguns projetos em desenvolvimento na academia. Nas demais datas, também há a previsão de outras palestras, minicursos, oficinas e visitas técnicas.

No dia 22, a partir das 19h, acontece o 2º Festival Melodia no Centro de Convivência, com a etapa final que vai selecionar as melhores bandas e/ou artistas. Além disso, no encerramento programado para o dia 23, a partir das 14h, vão ser premiados os melhores trabalhos do SEI-Sicite.

As palestras podem ser acompanhadas no Canal do SEI-Sicite no Youtube e a programação completa pode ser conferida no site.