Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > SEI-Sicite ocorrem em novembro no formato digital

SEI-Sicite ocorrem em novembro no formato digital

Produção acadêmica

publicado: 05/08/2020 10h04 última modificação: 31/10/2022 09h52
Foto: Freepik

O X Seminário de Extensão e Inovação (SEI) e o XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) estão programados para ocorrer inteiramente online, entre os dias 23 e 27 de novembro. É a primeira vez que o evento ocorre no formato digital, devido ao cenário atual de pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Alunos dos 13 câmpus vão apresentar os trabalhos desenvolvidos na Universidade para os públicos interno e externo. O objetivo é promover a interação e dar mais visibilidade aos resultados alcançados nas atividades acadêmicas.

A submissão de trabalhos pode ser feita entre 17 de agosto e 4 de setembro. A relação dos trabalhos aceitos será feita em 23 de outubro.

Outras informações vão ser divulgadas nesta quinta-feira (6), às 20h, em uma transmissão ao vivo do canal do Câmpus Toledo, no Youtube.

Mais sobre o SEI-Sicite
Os seminários são organizados anualmente pela UTFPR, com o apoio das Pró-Reitorias de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) e de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). Na edição anterior, foram apresentados 1.260 projetos, com 368 apresentações orais e 892 pôsteres digitais.