Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Seletivo de vagas remanescentes recebe inscrições nesta quinta (15)

Seletivo de vagas remanescentes recebe inscrições nesta quinta (15)

Sisu 2018.1

publicado: 14/03/2018 10h11 última modificação: 14/03/2018 10h41
Alunos em sala de aula no Câmpus Dois Vizinhos (Foto: Decom)

A UTFPR recebe nesta quinta-feira, dia 15, inscrições para o Seletivo de Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada 2018.1 (Sisu). As vagas poderão ser preenchidas por candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu, por candidatos inscritos pelo Edital de complementação da Lista de Espera, por refugiados e por estrangeiros.

Confira aqui o quadro de vagas disponíveis

Para concorrer, o candidato ou seu representante deverá fazer o requerimento diretamente no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do câmpus onde o curso é ofertado, única e exclusivamente nesta quinta-feira, dia 15 - confira aqui o local e horário. O requerimento poderá ser entregue pelo candidato ou por outra pessoa, sem necessidade de procuração.

Junto ao requerimento, o candidato deverá anexar a documentação exigida no Anexo IV do Edital Sisu-UTFPR, conforme a sua categoria de cotista ou de não cotista, para a qual se inscreveu no Sistema de Seleção ou no Edital de complementação da Lista de Espera.

Havendo mais candidatos do que vagas remanescentes que tenham entregue o requerimento com toda a documentação exigida, as vaga serão ocupadas por ordem de prioridade, e na prioridade, por ordem decrescente de escore - confira aqui a ordem de prioridade.