Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Seminário de Extensão e Inovação será realizado entre os dias 23 e 24 no Câmpus Londrina

SEI

publicado: 19/10/2017 08h39 última modificação: 19/10/2017 08h39

Na próxima semana, entre os dias 23 e 24 de outubro, acontecerá a VII edição do Seminário de Extensão e Inovação (SEI) da UTFPR, no Câmpus Londrina. O Seminário é um evento promovido pela Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) e Diretorias de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc) dos 13 câmpus da Universidade Tecnológica. É uma oportunidade para alunos, professores e técnico-administrativos, que desenvolvem atividades de extensão e inovação, divulgarem, socializarem e apresentarem o que estão produzindo na instituição nas áreas de extensão e inovação.

O evento ainda conta com uma ampla programação que inclui palestras, oficinas e mesas-redondas, contribuindo para a capacitação de agentes de inovação e extensão. É também um espaço privilegiado para o debate sobre os rumos que a extensão e a inovação precisam trilhar.

Outras informações estão disponíveis no site do evento.