Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Avaliações de setores devem ser configuradas até 09 de agosto

Avaliações de setores devem ser configuradas até 09 de agosto

Desempenho

Data foi alterada por comissão permanente. Avaliação de setores vai de 09/08 a 31/12
publicado: 15/07/2022 17h14 última modificação: 15/07/2022 19h52
Nota dos setores faz parte da avaliação de desempenho coletivo e compõe 30% da nota dos técnicos-administrativos (Foto: Freepik)

A Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos Servidores (Cads) alterou a data final para a configuração das avaliações de setores de 2022, que antes era dia 1º de julho e agora é dia 09 de agosto. A nota recebida pelos setores faz parte da avaliação de desempenho coletivo e compõe 30% da nota dos técnicos-administrativos que não ocupam cargo de chefia e dos que ocupam, mas sem subordinados.

Com a alteração desta data final, também houve mudança na data de início da avaliação dos setores via Sistemas Corporativos e Portal do Aluno. Agora o período para avaliar pelo sistema começa no dia 09 de agosto e vai até 31 de dezembro. Podem avaliar os setores da UTFPR servidores e alunos, via sistema, e usuários da comunidade externa, em formulários de papel.

A configuração das avaliações de setores é feita pela chefia e pelos servidores lotados no departamento. De acordo com o Manual de Avaliação de Desempenho, as chefias devem se reunir com os membros da equipe para definir conjuntamente os aspectos da atuação daquele setor que serão avaliados por seus usuários. Uma vez definidos conjuntamente, os indicadores devem ser registrados pelas chefias no Sistema de Avaliação Institucional (Siavi), caso contrário será utilizada a configuração padrão do sistema.

Confira as outras datas da avaliação de desempenho 2022:

Avaliação de desempenho coletivo

Avaliação dos setores - de 09 de agosto a 31 de dezembro
Avaliação das chefias - de 04 de julho a 31 de dezembro

Avaliação de desempenho individual

Avaliação dos servidores - de 03 de janeiro a 10 de março de 2023

Mais informações estão disponíveis na página da Cads. Em caso de dúvidas, é possível enviar e-mail para cads@utfpr.edu.br.