Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Chefias imediatas têm até 10 de março para avaliar servidores

Chefias imediatas têm até 10 de março para avaliar servidores

Desempenho Individual

Nota vai ser somada à avaliação coletiva
publicado: 03/03/2023 16h09 última modificação: 03/03/2023 16h15
Processo compõe nota de desempenho dos profissionais da Universidade (Foto: Freepik)

As chefias imediatas têm até 10 de março para fazer a avaliação de cada integrante de sua equipe da UTFPR. A nota individual é de até 70 pontos, que vão ser somados às notas recebidas pelo desempenho coletivo, equivalente a até 30 pontos.

É preciso considerar três fatores: formação e atualização continuada para desenvolvimento pessoal e profissional; aspectos funcionais para melhor atuação no cotidiano; e produções institucionais complementares.

Para isso, basta acessar o menu "Avaliação Institucional" nos Sistemas Corporativos. Nos casos de afastamento para pós-graduação, é necessário fazer a avaliação no processo respectivo do Sistema Eletrônico de Informações, de acordo com as instruções da Base de Conhecimento.

O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da UTFPR fica a cargo da Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos Servidores (CADS). O programa é executado em cada campus e na Reitoria por 14 subcomissões locais e uma comissão central.

Para mais informações, confira o Manual do Programa de Avaliação de Desempenho.