Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Divulgada atualização sobre a licitação do plano de saúde

Divulgada atualização sobre a licitação do plano de saúde

Benefício

Em nova nota, Proplad e Dirgep explicam status do possível novo contrato
publicado: 24/03/2021 11h18 última modificação: 31/10/2022 09h58
Plano de saúde dos servidores: empresa licitada é convocada para assinatura de contrato (Foto: Freepik)

A Pró-Reitora de Planejamento e Administração (Proplad) e a Diretoria de Gestão de Pessoas (Dirgep) divulgaram nesta terça-feira (23) uma segunda nota de esclarecimento que atualiza o status do processo de contratação da futura administradora do plano de saúde dos servidores da Universidade.

Segundo o texto, a Universidade assinou o contrato com a vencedora da licitação na segunda-feira, dia 22 e, na sequência, dia 23, a licitada foi convocada para a assinatura do contrato - que deverá ser realizada no prazo de 10 dias úteis. Durante esse período, a empresa precisa comprovar capacidade técnica para atender os beneficiários do plano nos municípios onde a UTFPR possui câmpus.

São requisitos para a efetivação do contrato: "atendimentos médico-hospitalar, ambulatorial, laboratorial; exames complementares e serviços auxiliares de diagnósticos, terapias; internações clínicas, cirúrgicas e obstétricas, inclusive aquelas de maior complexidade; e internações em Unidade de Terapia Intensiva e utilização de leitos especiais".

"A assinatura do contrato é ato imprescindível à comprovação documental. Mesmo assim, se após a assinatura não se comprovar a capacidade solicitada, pela análise e diligências da área demandante e da equipe de contratação sobre os documentos apresentados, haverá quebra do contrato", completa o texto. Confira a íntegra da nota.

Outras publicações relacionadas:
Proplad e Dirgep explicam contratação do plano de saúde
Nota de esclarecimento: Plano de Saúde UTFPR
Prorrogado por mais seis meses contrato com a operadora Unimed