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Edital de remoção a pedido do Campus Medianeira recebe inscrições até 14/01

Movimentação

São disponibilizadas duas vagas para o cargo de assistente em administração
publicado: 04/01/2022 16h37 última modificação: 31/10/2022 10h01
Edital do Campus Medianeira disponibiliza duas vagas de assistente em administração para remoção a pedido

Edital do Campus Medianeira disponibiliza duas vagas de assistente em administração para remoção a pedido

O Campus Medianeira está atualmente com um edital aberto de remoção a pedido, a critério da administração. Servidores técnico-administrativos da UTFPR com interesse em mudar seu local de lotação e exercício para este campus podem se inscrever no processo seletivo até o dia 14 de janeiro. São ao todo duas vagas, ambas para o cargo de assistente em administração.

Podem participar do processo seletivo os servidores lotados em outros campi ou na Reitoria e ocupantes do mesmo cargo com vagas disponíveis no edital. O técnico-administrativo também não pode ter sido removido a pedido nos últimos 12 meses, possuir processo de redistribuição em andamento, estar afastado para exercício de mandato classista, eletivo ou para servir a outra entidade e nem pode estar respondendo sindicância ou processo administrativo. Além disso, o candidato deve ter média final igual ou superior a 60 pontos nas duas últimas avaliações de desempenho anual e estar aprovado no estágio probatório ou contar com anuência da chefia imediata e direção do campus.

Para participar da seleção, os interessados deverão apenas preencher um formulário eletrônico. Só é possível se inscrever para uma das vagas disponíveis.

O processo seletivo terá duas fases, uma classificatória e outra classificatória e eliminatória. A primeira será composta pelo somatório da pontuação do servidor, de acordo com os critérios de avaliação e pontuação que constam no anexo III do edital. Os critérios dizem respeito a tempo de efetivo exercício na UTFPR, formação acadêmica e titulação, colaboração com a UTFPR, exercício de função e manutenção da unidade familiar. Na segunda fase, haverá uma entrevista funcional com banca composta por três membros: o gestor ou chefia responsável pelo setor envolvido, um servidor da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (Cogerh) e um servidor da Comissão Interna de Supervisão (CIS). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de fevereiro.

Por se tratar de remoção a pedido, todas as despesas com o deslocamento, para entrevista ou para a mudança de sede, ocorrerão por conta do servidor.

Mais informações podem ser encontradas no edital do processo seletivo. Em caso de dúvidas, é possível encaminhar um e-mail para cogerh-md@utfpr.edu.br.

Remoção por permuta

Além do processo seletivo, outra forma de obter a remoção é por permuta. Neste caso, o interessado deve manifestar interesse nos Sistemas Corporativos, por meio da funcionalidade Movimentação - Remoção por permuta, disponível desde dezembro. O registro da intenção de remoção por permuta não impede que o servidor participe de editais de remoção.