Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Edital seleciona indicados para bolsas de pesquisa

Edital seleciona indicados para bolsas de pesquisa

PROPPG

Orientadores têm até esta segunda (11) para inscrever alunos no Programa de Bolsas Fundação Araucária & Bosch.
publicado: 11/04/2022 10h32 última modificação: 31/10/2022 10h02
Orientadores têm até esta segunda (11) para indicar estudantes (Foto: Freepik)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR recebe até esta segunda-feira (11) candidaturas para o edital do Programa de Bolsas Fundação Araucária & Bosch, que concede bolsas a estudantes de graduação envolvidos em projetos de pesquisa pré-aprovados no chamada 16/2021 da Fundação Araucária.

O edital concede bolsas mensais de R$ 1.500, com duração de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período.

As inscrições devem ser feitas pelos respectivos orientadores dos projetos de pesquisa. O orientador deverá realizar a seleção de bolsistas a partir da ficha de avaliação do Anexo II do edital, juntamente com o comprovante de matrícula da graduação na UTFPR e a declaração individual de não acúmulo de bolsa e vínculo empregatício do estudante indicado. Ainda,  é exigido que o encaminhamento do Plano de trabalho do Bolsista e o Termo de Confidencialidade, assinado pelo supervisor da Bosch, em até 30 dias do início das atividades do bolsista.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital normativo.