Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Edital seleciona projeto para plataforma de divulgação de ações

Edital seleciona projeto para plataforma de divulgação de ações

publicado: 09/04/2020 17h35 última modificação: 31/10/2022 09h54
Edital destina R$ 10 mil para criação da plataforma (Imagem: Freepik)

A UTFPR publicou nesta quinta-feira (9) o edital normativo que visa selecionar propostas para o desenvolvimento de uma plataforma colaborativa de divulgação das ações da Universidade no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A seleção é aberta somente a servidores da UTFPR e irá destinar até R$ 10 mil para o desenvolvimento do projeto. Os recursos serão investidos na forma de bolsas para estudantes e apoio financeiro para as despesas de custeio.

O prazo para submissão das propostas fica aberto fica aberto até a segunda-feira (13) para o Câmpus Curitiba e até às 9h da terça-feira (14) para os demais câmpus. O resultado final será publicado logo no dia 15 e a plataforma deverá entrar em operação já no dia 30 deste mês.

"Em momentos de crise, a universidade pública mostra o tamanho da sua importância para a sociedade. Temos diversas iniciativas de combate à Covid-19 e, por isso, pensamos em criar uma plataforma que facilite a divulgação de tudo o que é realizado", comenta o reitor Luiz Alberto Pilatti.

Para concorrer, o servidor deve se enquadrar em uma das seguintes categorias: servidor ativo do quadro permanente de servidores da UTFPR, em regime de trabalho de dedicação exclusiva ou 40 horas; professor visitante; ou docente aposentado enquadrado no Regulamento do Programa de Serviço Voluntário de Pesquisador ou Extensionista na UTFPR.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec), em parceria com as diretorias de gestão da Comunicação (Dircom) e de Tecnologia da Informação (DIRGTI). Para mais informações, acesse o edital na íntegra.