Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Eleição da CIS recebe inscrições a partir de segunda, dia 10
conteúdo

Notícias

Eleição da CIS recebe inscrições a partir de segunda, dia 10

TAE

Votação está programada para o dia 4 de agosto
publicado: 07/07/2023 13h31 última modificação: 07/07/2023 13h31
Eleição para CIS recebe inscrições a partir da segunda, dia 10 (Foto: Freepik)

Eleição para CIS recebe inscrições a partir da segunda, dia 10 (Foto: Freepik)

Abre nesta segunda-feira, 10 de julho, o período de inscrições para servidores interessados em participar da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). As inscrições ficam abertas até 12 de julho; os novos membros serão eleitos para o mandato de 2023 a 2026.

As eleições serão conduzidas por uma comissão responsável e acontecerão no dia 4 de agosto, das 7h às 17h, em todos os campi da UTFPR, por meio de sistema de votação eletrônica.

 Cada campus e a Reitoria possuem três membros e três suplentes para a CIS. Podem ser candidatos os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da UTFPR, que estejam em efetivo exercício há pelo menos três anos e que não façam parte da comissão das eleições. O pedido de registro da candidatura deverá ser formulado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pelo servidor interessado entre os dias 10 e 12 de julho. A lista dos candidatos será publicada no dia 14.

Nos campi que tiverem até três candidatos inscritos, não haverá necessidade de realizar eleição, ficando estes como representantes titulares. Nos campi em que não houver candidatos inscritos que preencham todas as vagas, a Comissão de Eleição deverá divulgar a lista das vagas remanescentes.

O resultado provisório das eleições será publicado até às 19h do dia 04 de agosto e o resultado final no dia 09.

 Outras informações estão disponíveis no edital das eleições.

Sobre a CIS

A Comissão Interna de Supervisão é um órgão vinculado à Reitoria da UTFPR e tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos no âmbito da Universidade, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.