Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Empresa licitada não apresenta documentos comprobatórios

Empresa licitada não apresenta documentos comprobatórios

Plano de Saúde

publicado: 08/04/2021 12h05 última modificação: 31/10/2022 09h58
Comunicado oficial da UTFPR (Imagem: Decom)

A UTFPR informa a todos os seus servidores que a empresa Medhealth, vencedora da licitação para prestação do serviço de plano de saúde por meio de concessão de liminar em mandado de segurança, não apresentou os documentos que comprovem capacidade de atendimento nas 13 cidades onde a Universidade possui câmpus.

Em reunião da equipe de gestão com a Procuradoria Federal junto à UTFPR, realizada nesta quinta-feira, dia 8, ficou estabelecido que, dentre as ações a serem tomadas diante deste fato novo, à luz da legislação vigente, respeitando a garantia constitucional do direito ao contraditório e ampla defesa, a empresa será oficiada para que, no prazo de 10 dias úteis, contados a partir desta data, esclareça os motivos da não apresentação dos documentos solicitados no edital.

Findado este prazo, a UTFPR tomará as providências cabíveis. A Universidade ressalta, por fim, que sempre que houver fatos novos, a comunidade será imediatamente comunicada. Em paralelo, continua em vigor o contrato emergencial firmado com a empresa Unimed.