Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Participe do UTFestival no SEI-Sicite

Participe do UTFestival no SEI-Sicite

Apresentações culturais

publicado: 12/11/2020 15h31 última modificação: 31/10/2022 09h57
Foto: Freepik

Servidores e alunos podem se inscrever gratuitamente até este domingo (15), via formulário online, para fazer apresentações culturais do UTFestival. O evento ocorre 26 de novembro dentro da programação dos Seminários de Extensão e Inovação  e de Iniciação Científica e Tecnológica (SEI-Sicite) da Universidade.

São aceitas as seguintes modalidades: declamação de poesias e contos; números humorísticos de stand up; contação de piadas, causos e histórias, música, canto, jogral, mágica, mímica, imitação, dança, circo, teatro, entre outras. Para isso, é preciso gravar um vídeo com, no máximo, 4 minutos, no formato e nos meios exigidos pela organização.

Mais informações no link de inscrição do evento.

Sobre o SEI e o Sicite
Realizados anualmente, os seminários acontecem em formato virtual entre 23 e 27 de novembro, sob a organização do Câmpus Toledo. O objetivo é mostrar os trabalhos e projetos desenvolvidos nos 13 câmpus pelos alunos da Universidade, além de trazer palestras, minicursos, atividades esportivas eletrônicas e outras atrações. Os eventos são abertos a membros das comunidades interna e externa, que podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 deste mês.