Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Publicada a lista de candidaturas de chapas ao Conselho Universitário

Publicada a lista de candidaturas de chapas ao Conselho Universitário

Couni

Homologação das chapas deve ser divulgada no dia 23 de novembro
publicado: 17/11/2021 09h42 última modificação: 31/10/2022 10h01
Fachada do Campus Curitiba (Foto: Decom)

A Comissão Central de Eleição (CCE) divulgou a relação de candidaturas de chapas deferidas para concorrer às eleições do Conselho Universitário nesta terça-feira (16).

O documento contém a categoria, o campus e a identificação como candidato a titular ou suplente. Também constam os fiscais indicados dentro das inscrições, se houver.

Até esta quarta-feira (17), é possível registrar pedido de reconsideração à CCE. Caso necessário, podem ser encaminhados recursos ao reitor no dia 19. Após a homologação das chapas no dia 23, vai ser aberto o período em que é permitida a realização de campanhas, de 24 de novembro até 8 de dezembro.

A votação acontece de modo remoto no dia 9 de dezembro, das 8h às 20h, por meio do Helios Voting. O processo deve eleger 27 representantes entre professores e cinco técnicos-administrativos, junto aos suplentes, para atuação no quadriênio entre 2022 e 2026.

Para mais informações, acesse a página da Comissão.