Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Publicado edital para restituição de revisão e editoração de artigos em língua estrangeira

Pós-Graduação

Cada colegiado deverá definir critérios de seleção de seu respectivo Programa de Pós-Graduação
publicado: 07/02/2023 10h11 última modificação: 07/02/2023 10h11

Os servidores e pesquisadores voluntários que desejam solicitar serviços de revisão e editoração de artigos científicos para língua estrangeira através de restituição devem efetuar o pedido atendendo ao edital publicado neste mês de fevereiro pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg).

Os recursos são do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) e do Programa Institucional da UTFPR de Apoio aos Programas de Pós-Graduação (PROAPINHO) para os servidores e pesquisadores voluntários, vinculados a um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

A solicitação deverá ser formalizada por e-mail ao coordenador do Programa de Pós-Graduação (PPG) e a seleção será realizada pelo colegiado do Programa. Em sequência, o pedido de restituição dever ser formalizado através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), em “Restituição para os casos estabelecidos na Instrução Normativa PROPPG/PROPLAD UTFPR 02/2021”.

Cada colegiado deverá definir critérios de seleção de seu respectivo programa. Outras informações estão disponíveis no edital que terá vigência até 31 de janeiro de 2024.