Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Registro da candidatura ao Couni acontece nos dias 10, 11 e 12

Registro da candidatura ao Couni acontece nos dias 10, 11 e 12

Conselho Universitário

Eleição está prevista para 9 de dezembro
publicado: 09/11/2021 09h53 última modificação: 31/10/2022 10h01
Servidor consulta regulamento na página da CCE (foto: katemangostar/Freepik)

Nesta quarta-feira (10), começam os registros de candidaturas de chapas para as eleições de membros do Conselho Universitário (Couni) da UTFPR, para atuação entre 2022 e 2026. O prazo se estende até sexta-feira (12).

A solicitação deve seguir as orientações publicadas na página da Comissão Central Eleitoral (CCE), contendo nome, campus de lotação, cargos ocupados, matrícula, categoria, condição de concorrência, indicação de fiscal, declaração de ciência das normas, local, data e assinatura.

Podem se candidatar os servidores do quadro permanente da Universidade, em efetivo exercício, e que estejam aprovados no estágio probatório. Não é permitida a inscrição para os que estão na condição de segunda recondução no Couni e para aqueles que compõem a CCE ou as subcomissões eleitorais.

A votação está prevista para ocorrer no dia 9 de dezembro, das 8h às 20h, para a escolha 27 docentes, cinco técnicos-administrativos e os respectivos suplentes. O processo é feito pelo Helios Voting, sistema já utilizado nos processos anteriores de eleição para reitor e diretores-gerais, devido à pandemia da Covid-19.

Mais informações na página da CCE