Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > Servidores podem inscrever projetos até 16 de maio

Servidores podem inscrever projetos até 16 de maio

Extensão

Objetivo é estimular a extensão universitária, envolver alunos e dialogar com a sociedade
publicado: 15/04/2021 15h59 última modificação: 31/10/2022 09h59
Foto: Decom - Câmpus Londrina

Até o dia 16 de maio, os servidores da UTFPR podem inscrever projetos de extensão para participar do edital de seleção de projetos. O objetivo é estimular os servidores a atuarem na extensão universitária, envolver alunos, além de dialogar com a sociedade.

O edital fará uma seleção dos projetos inscritos e avaliará o mérito deles através de nota com ordem de prioridade para recebimento de recursos. Todos os projetos com nota igual ou superior a 40 estarão classificados.

Ao serem classificados, os projetos submetidos poderão concorrer a duas modalidades de apoio. A primeira é a bolsa para estudantes de graduação vinculado ao projeto, durante 12 meses, fomentadas ou pela Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) ou pela Fundação Araucária. A outra modalidade é a de apoio financeiro para custeio do projeto, com cota única de R$ 3 mil.

As inscrições devem ser feitas no Sistema Corporativo da Universidade, através do Sistema de Acompanhamento de Projetos (SAP).

A avaliação dos pareceristas do edital serão divulgadas em 31 de maio e a divulgação preliminar do resultado será feita até 11 de junho.

Outras informações estão disponíveis no edital do processo de seleção.