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Suspenso pagamento de auxílio transporte e adicionais durante trabalho remoto

Instrução Normativa

publicado: 31/03/2020 16h43 última modificação: 31/10/2022 09h54
Foto: Arthur Hidden em Freepik

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Foi suspenso o pagamento de auxílio transporte e de adicionais de insalubridade e periculosidade para os servidores que estiverem em trabalho remoto. A determinação foi realizada pelo Ministério da Economia após a publicação dinstrução normativa 28/2020.

Com o home office priorizado na UTFPR durante o período de enfrentamento ao coronavírus, é preciso que a chefia imediata comunique à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos do câmpus ou à  Assessoria de Administração de Pessoas (Asdap), no caso dos servidores lotados na Reitoria, quando houver atividades presenciais. Neste caso, a declaração deve ser registrada até a próxima terça-feira (7). Também devem ser sinalizadas às coordenadorias ou à Asdap qualquer outra alteração na condição do servidor.