Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Servidores > UTFPR lança audiências públicas sobre o Plano de Saúde dos Servidores

UTFPR lança audiências públicas sobre o Plano de Saúde dos Servidores

Canal da UTFPR

Live será realizada nesta terça-feira, dia 31, a partir das 14h30
publicado: 30/10/2023 16h08 última modificação: 30/10/2023 16h08
Live será realizada nesta terça-feira, dia 31, a partir das 14h30, no Canal da UTFPR

A Diretoria de Gestão de Pessoas da UTFPR lança nesta terça-feira, 31 de outubro, a partir das 14h30, as audiências públicas que irão discutir o Plano de Saúde dos Servidores da UTFPR. O lançamento será no Canal da UTFPR, no YouTube, com acesso exclusivo por meio do link https://bit.ly/live-plano-de-saude-utfpr.

Participam do evento o reitor Marcos Schiefler; Marcelo Kusma, diretor de Gestão de Pessoas; Kelly Milanez, diretora adjunta de Gestão de Pessoas; e Adelaide Strapasson, ex-diretora de Gestão de Pessoas da Universidade.

Durante a transmissão, serão apresentadas explicações a respeito do funcionamento do plano de saúde e as datas das audiências públicas, previstas para ocorrer a partir da segunda semana de novembro. "[Apresentaremos] informações e dados relevantes sobre o plano, bem como as propostas que foram apresentadas no processo de alteração do [seu] regulamento", comenta Kelly Milanez.

Sobre o Plano de Saúde

O Plano de Saúde da UTFPR, vigente desde 1994, tem por objetivo garantir aos servidores ativos, aposentados, respectivos dependentes, bem como pensionistas, uma assistência à saúde digna, segura e eficiente, funcionando de forma socializada para atender igualmente a todos os usuários. Atualmente, o benefício é prestado pela operadora Unimed Curitiba e tem abrangência nacional em apartamento.