Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Sisu: Complemento da Lista de Espera recebe inscrições a partir do dia 12

Sisu: Complemento da Lista de Espera recebe inscrições a partir do dia 12

publicado: 30/08/2017 09h25 última modificação: 30/08/2017 09h25

A partir desta quarta-feira, dia 12, a UTFPR recebe inscrições para o Processo Seletivo de Complemento da Lista de Espera do Sisu 2017.2 com o objetivo de cadastrar e classificar candidatos para subsidiar e complementar a relação de convocados para as Chamadas Nominais programadas para os Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela página 'Futuros Alunos da UTFPR', até 4 de agosto, e o candidato deve optar por apenas um curso e um câmpus dentre os disponíveis. Também no ato da inscrição, é necessário que o candidato escolha em qual das prioridades pretende concorrer às vagas: notas do Enem 2016; notas do Enem 2012, 2013, 2014 ou 2015; e rendimento escolar informado no Histórico do Ensino Médio.

A relação dos convocados para a Chamada Nominal será divulgada na página Futuros Alunos e as reuniões da Chamada Nominal obedecerão o cronograma estabelecido no edital Sisu-UTFPR.

Atualizado em 10/07/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.