Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Aberta pesquisa sobre aprendizagem durante a pandemia

Aberta pesquisa sobre aprendizagem durante a pandemia

Fala, estudante!

Formulário disponível até o dia 18, diretamente no Portal do Aluno
publicado: 12/05/2021 16h37 última modificação: 31/10/2022 10h08
Formulário fica aberto até o dia 18, diretamente no Portal do Aluno (Imagem: Decom)

Como tem sido o aprendizado durante esse período de pandemia? A UTFPR quer saber a sua opinião!

Participe da pesquisa 'Avaliação da Percepção da Aprendizagem durante a Pandemia', organizada pela Universidade para levantar dados e indicadores sobre a percepção dos estudantes sobre as atividades remotas.

Para participar, é bem simples. O formulário da pesquisa está disponível no Portal do Aluno. São 25 questões objetivas e uma última que possibilita comentários abertos. É possível, por exemplo, informar a sua percepção de aprendizagem durante o ensino remoto e as dificuldades que tem para acompanhar as aulas. A pesquisa fica aberta até o próximo dia 18.

A participação não é obrigatória. No entanto, quanto mais respostas, melhor será a análise de cenário e de contexto que a UTFPR poderá realizar.

"Esse momento nos permite refletir. O que a Universidade está fazendo ou poderia estar fazendo para melhorar esse momento? É essa análise e reflexão que podemos fazer", comenta o pró-reitor de Graduação e Educação Profissional, Jean-Marc Lafay.

Para mais informações, veja a íntegra da live de lançamento da pesquisa, no Canal da UTFPR.