Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Aberta seleção para auxílio a participantes de Dupla Diplomação

Aberta seleção para auxílio a participantes de Dupla Diplomação

Apoio é em parcela única com valores entre R$2,5 e R$5 mil
publicado: 18/05/2022 14h23 última modificação: 31/10/2022 10h11
Iniciativa visa apoiar participantes do programa (Foto: Freepik editada por Decom)

Atenção, estudantes da UTFPR que estão em instituição estrangeira em Dupla Diplomação! As inscrições para pedidos de auxílio financeiro para participantes do programa vão até 26 de maio.

O apoio é para quem está matriculado em uma das parceiras da Universidade e ainda vai permanecer nela, no mínimo, até 30 de junho de 2022, tendo iniciado as atividades entre: fevereiro e março deste ano, ou do anterior, ou entre agosto e outubro de 2021. Apenas não é válido para aqueles que já receberam auxílio em uma das modalidades descritas em edital.

O pagamento acontece em parcela única para alunos que não receberam auxílio financeiro emergencial em 2021 ou anterior, com os seguintes valores:
- R$ 5 mil ou R$ 2,5 mil para os que têm renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional
- R$2,5 mil independentemente de renda

As solicitações são feitas pelo formulário on-line, com histórico escolar, documento de matrícula da instituição estrangeira, autodeclaração relativa aos pré-requisitos para inscrição (anexo I) e, para comprovação de renda, a composição do grupo familiar (anexo II). A classificação é divulgada até 2 de junho, com a possibilidade de contestação pelo e-mail api@utfpr.edu.br, com o assunto ‘RECURSO EDITAL 28/2022 – PROGRAD’, até a data seguinte. O resultado vai ser publicado até 6 de junho.

Mais informações no edital. Veja os anexos no final do documento.