Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Abertas matrículas para todos os campi em três disciplinas de inovação

Abertas matrículas para todos os campi em três disciplinas de inovação

MEI-U

Vão ser ofertadas Engineering Design Process, Industry 4.0 e Design de Soluções
publicado: 11/07/2022 10h22 última modificação: 11/07/2022 16h47
Três disciplinas do método de ensino inovador (Foto: Freepik editado por Decom)

Publicado o edital de seleção para matrícula em disciplinas da metodologia de ensino inovador (MEI-U), em modo remoto, no segundo semestre deste ano. São ofertadas: Engineering Design Process, Industry 4.0 e Design de Soluções para Problemas Reais.

As disciplinas têm 120 horas, com oito aulas por semana em encontros virtuais síncronos. As três opções são ministradas em português, mas os materiais cedidos e os trabalhos devem ser em inglês.

Para participar, é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UTFPR no período exigido pelo edital, além de ter coeficiente de rendimento normalizado de 0,4 ou mais.

Estão disponíveis 45 vagas para cada uma, sendo 15 prioritárias para estudantes do campus que realiza a oferta, Apucarana ou Ponta Grossa, e outras 30 para os outros alunos da Universidade.

Os interessados podem participar de um evento virtual para saber mais informações sobre as disciplinas, em 26 de julho, às 14h, ou 27 de julho, às 18h30.

As inscrições são aceitas até 27 de julho, via formulário eletrônico, com o uso do e-mail institucional @alunos.utfpr.edu.br no Google Workspace institucional. A ficha deve conter os dados do candidato, a escolha realizada, vídeo de apresentação de habilidades e atividades desenvolvidas em até três minutos, link do currículo no Linkedin e um único arquivo em PDF com histórico escolar atualizado, ficha de pontuação e documentação comprobatória.

Veja o edital na íntegra.