Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Abertas vagas para residentes do Programa de Residência Técnica em Economia Rural

Bolsa

Oportunidades para recém-formados nos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Comunicação, TI e Zootecnia
publicado: 22/06/2021 14h14 última modificação: 31/10/2022 10h09

Estão abertas as inscrições para atuar como residente do Programa de Residência Técnica na Especialização Lato Sensu em Economia Rural, no modo a distância, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Até 12 de julho, podem se candidatar ex-alunos da UTFPR que se formaram há no máximo 36 meses e atenderem os requisitos do edital da instituição. A seleção vai ser realizada por meio de prova on-line e análise curricular.

São ofertadas 70 vagas nas áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Comunicação, Engenharia de Computação, Informática, Sistema de Informação e Zootecnia em várias cidades do Paraná, entre outras.

As atividades podem ser remotas e/ou presenciais, com carga horária de 30 horas semanais. O valor ofertado da bolsa é de R$ 1.900 por mês e a matrícula nesta especialização, podendo receber dois certificados após a conclusão: um do curso e outro da residência realizada.

Mais informações na página do processo da Unioeste.