Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Avaliação dos docentes segue aberta até 15 de junho

Avaliação dos docentes segue aberta até 15 de junho

Participe!

Processo deve ser feito diretamente no Portal do Aluno
publicado: 10/06/2022 21h12 última modificação: 31/10/2022 10h11
Estudantes da UTFPR têm até 15 de junho para avaliar professores (Foto: Decom)

Estudantes dos 13 campi têm até 15 de junho para avaliar os professores que desenvolveram disciplinas e demais unidades curriculares neste primeiro semestre letivo de 2022. O processo deve ser feito diretamente no Portal do Aluno, na aba 'Avaliação do Professor'.

A Avaliação do Docente pelo Discente é um dos instrumentos de gestão disponíveis para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Universidade. A partir dos resultados, o professor pode rever, planejar e aplicar ações que visem a constante busca pela melhoria do relacionamento com os estudantes.

O formulário é composto por tópicos objetivos e um espaço aberto para sugestões e comentário a respeito do servidor. O processo, realizado sob supervisão da Diretoria de Avaliação Institucional, é anônimo e o professor só terá acesso aos resultados após o término do semestre letivo.