Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Avalie seu professor até 22 de agosto em novo questionário

Avalie seu professor até 22 de agosto em novo questionário

Diga pra gente o que achou do instrumento
publicado: 10/08/2021 16h43 última modificação: 31/10/2022 10h09

Já avaliou seus professores? Participe até 22 de agosto no Portal do Aluno!

Você pode acessar a plataforma de avaliação, que agora está com o questionário reformulado com novas perguntas e dimensões e a possibilidade de fazer uma autoavaliação, em relação à participação nas aulas e ao uso dos materiais disponibilizados.

Também dá para deixar sua opinião sobre o formulário em si, com sugestões e críticas. "O instrumento de avaliação já oficial e válido, resultando em até 30 pontos para o docente. Mas pode e deve sofrer alterações futuras, inclusive temos a previsão de incluir a autoavaliação docente”, diz Marcos Rodacoski, diretor de gestão de avaliação institucional.

A nova proposta foi desenvolvida pela comissão responsável, com base em levantamentos anteriores, modelos avaliativos de instituições brasileiras e estrangeiras, além de uma consulta pública e um teste piloto com 43 alunos e 31 professores. Depois desta fase de avaliação, os dados vão ser compilados para análise e implementação de mais mudanças.

Quer saber mais? Confira a live do Conexão UTFPR sobre o assunto.