Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Chegou o Programa de Apoio à Participação em Eventos Esportivos da UTFPR

Chegou o Programa de Apoio à Participação em Eventos Esportivos da UTFPR

Atléticas

publicado: 13/02/2020 15h45 última modificação: 31/10/2022 10h04
Menina jogando bola | Foto: Freepik editada

Você faz parte da Atlética e está se preparando para uma competição nacional? Então, fique ligado no novo Programa de Apoio à Participação em Eventos Esportivos, que já está lá publicado em edital.

Podem participar estudantes regularmente matriculados, que representem uma Associação Atlética Acadêmica e que frequentem, pelo menos, uma disciplina no curso de Graduação ou Técnico da UTFPR.

Mas, atenção! O pedido tem que ser feito até 10 dias úteis antes do início do evento. E é a sua Associação Atlética que deve fazer a inscrição ao entregar os documentos para a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Direc) do respectivo câmpus.

Então, é preciso preencher o formulário de solicitação, o termo de compromisso e responsabilidade e enviar junto com a documentação comprobatória de inscrição no evento. Depois, os participantes têm que mandar o relatório de viagem e a cópia do certificado de participação.

A iniciativa é a primeira da UTFPR voltada para a área de esportes, assim como conta o reitor Luiz Alberto Pilatti "É um programa inédito que criamos para que nossos alunos tenham a condição de atuar e se desenvolver como acadêmicos e, ao mesmo tempo, como atletas”.

Cada Atlética pode receber até R$5 mil em uma das duas modalidades: a de Inscrição ou a de Transporte. Vão ser até R$90 mil distribuídos para nossos atletas. O empenho deve acontecer até 30 de outubro deste ano.

Não fique fora dessa! Saiba mais no edital.