Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Diretoria de Gestão de Pessoas recebe inscrições para estágio remunerado

Diretoria de Gestão de Pessoas recebe inscrições para estágio remunerado

Inscrições do seletivo ficam abertas até 7 de abril
publicado: 05/04/2023 15h09 última modificação: 05/04/2023 15h10

A Diretoria de Gestão de Pessoas da UTFPR recebe, até a próxima sexta-feira (7), inscrições de estudantes interessados em realizar estágio remunerado no setor. A vaga é reservada para candidatos negros e destinada a estudantes de Administração, Letras, Comunicação Institucional, Comunicação Organizacional ou Gestão da Informação.

O selecionado cumprirá uma carga horária semana de 20 horas, com bolsa de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$ 10 por dia estagiado.

O candidato deve enviar para o e-mail para o endereço claudiambarboza@utfpr.edu.br, as seguintes informações: O candidato à vaga de estágio deverá enviar para o e-mail claudiambarboza@utfpr.edu.br, as seguintes informações: nome completo; e-mail; telefone de contato; histórico escolar do último semestre letivo para cálculo da média de notas; comprovante de matrícula; e autodeclaração para concorrer à vaga reservada para cotas de pessoas negras (modelo Anexo I) do edital.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo.