Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Editora e Assessoria do Portal selecionam nove bolsistas

Editora e Assessoria do Portal selecionam nove bolsistas

Vagas são para áreas de Comunicação, Design e Letras
publicado: 08/11/2022 09h29 última modificação: 08/11/2022 09h29
Inscrições vão até 14 de novembro (Foto: Freepik editada por Decom)

Quer trabalhar na Editora ou na Assessoria do Portal Institucional da UTFPR?

São ofertadas nove cotas de bolsas de R$ 750 mensais para estudantes de graduação da Universidade, por um período de 12 meses, com regime de 20 horas semanais. São três vagas para Designers, duas para Revisor e Normalizador, duas para auxiliar do Portal e duas para auxiliar de Comunicação.

É preciso estar com a matrícula regular e não ter sofrido penalidades disciplinares. Também não é permitido acumular bolsa de outro programa institucional, exceto a de Permanência ou de Auxílio Estudantil.

As inscrições vão até 14 de novembro, por meio do formulário online. A classificação considera o currículo, o portfólio e o histórico escolar.

Interessou? Então, confira o edital na íntegra.