Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Estudantes avaliam professores até o dia 27 de novembro

Estudantes avaliam professores até o dia 27 de novembro

Processo auxilia a melhoria dos cursos da UTFPR
publicado: 13/11/2023 10h34 última modificação: 14/11/2023 09h57
Avaliação acontece pelo Portal do Aluno (Foto: Freepik editada)

Já avaliou o desempenho dos professores deste período letivo?

Você tem até 27 de novembro para fazer isso, por meio do Portal do Aluno, via login e senha institucionais. O processo é considerado por avaliadores do Ministério da Educação, sendo uma forma de ajudar a ampliar a qualidade do curso. Os itens analisados estão relacionados ao planejamento, relacionamento e ensino-aprendizagem das disciplinas.

Você pode dar um feedback para docentes ou para o coordenador da graduação, com sugestões de melhoria e elogio no campo ‘Comentários’.

A avaliação acontece de modo anônimo. O avaliado só tem acesso ao resultado depois do término deste semestre. A partir destes resultados, os profissionais e gestores podem revisar e planejar ações para o aprimoramento da Universidade.