Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Inscrições abertas até 20 de agosto para o Hackathon 2022

Inscrições abertas até 20 de agosto para o Hackathon 2022

Desafio

Evento inclui categorias para participantes dos cursos técnicos e de graduação
publicado: 01/08/2022 15h23 última modificação: 01/08/2022 15h23
Evento terá premiações de até R$ 5 mil (foto: Freepik / Decom)

O Hackathon 2022 recebe inscrições gratuitas até 20 de agosto de estudantes dos cursos Técnicos ou de Graduação da UTFPR e do Instituto Federal do Paraná (IFPR). Esta edição promove uma competição on-line para o desenvolvimento rápido de soluções voltadas ao campo automobilístico.

Os interessados devem formar times de três a cinco membros, que tenham conhecimento em softwares de modelagem computacional, Matlab e Simulink. Depois de se registrarem, precisam ativar a licença acadêmica e participar de treinamentos e nivelamentos de capacitação. Depois, as equipes vão ter 48 horas para completar o desafio proposto, em modo virtual.

A premiação contempla valores de R$ 1,5 mil, R$ 2,5 mil ou R$ 5 mil, a serem divididos entre os integrantes do grupo selecionado, além de uma oportunidade de emprego no grupo automotivo ‘Stellantis’.

O evento acontece entre 23 e 26 de setembro, com a divulgação da classificação e da relação de vencedores no dia 3 de outubro.

Saiba mais no site da organização do evento e acesse o formulário de inscrição.