Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Inscrições: curso preparatório TOEIC Bridge e simulado TOEFL-ITP

Inscrições: curso preparatório TOEIC Bridge e simulado TOEFL-ITP

Oportunidade

publicado: 09/07/2020 09h46 última modificação: 31/10/2022 10h05
Inscrições abertas para testes de suficiência em Língua Inglesa (Imagem: Decom)

Uma excelente oportunidade para você, estudante UTFPR que deseja se preparar para provas de proficiência em língua inglesa!

A UTFPR está com inscrições abertas, até 17 de julho, para o curso preparatório TOEIC Bridge e do simulado TOEFL-ITP. Os cursos, ofertados gratuitamente, serão realizados a distância em plataforma online da empresa parceira Mastertest-Certificação Internacional.

Acesse aqui o formulário de inscrições.

Os certificados de proficiência é o primeiro passo para o tão sonhado intercâmbio. Na UTFPR, são diversas possibilidades de estudar no exterior, seja para fazer mobilidade internacional simples ou dupla diplomação em uma das universidades parceiras.

O curso tem uma carga de 40 horas e possibilita uma preparação prévia para o teste de proficiência TOEIC-Bridge, que avalia o nível do candidato entre as faixas A1 e B1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. Já o simulado, baseado no teste de nivelamento TOEFL-ITP, visa mensurar a competência linguística do participante até o nível C1.

Ah, além dos estudantes dos cursos técnicos, da graduação e da pós-graduação, o cursos são destinados aos servidores técnico-administrativos, docentes, professores substitutos com contrato vigente e servidores aposentados.

Para mais informações, acesse o edital seletivo dos cursos.