Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Palestra sobre intercâmbio no Japão acontece nesta quinta, dia 27

Palestra sobre intercâmbio no Japão acontece nesta quinta, dia 27

Oportunidade

Evento acontece as 10h30 e será transmitido no Canal da UTFPR (YouTube)
publicado: 26/04/2023 16h49 última modificação: 26/04/2023 16h49
Palestra sobre o intercâmbio no Japão ocorre nesta quinta, dia 27 (Foto: Decom)

A Diretoria de Relações Interinstitucionais da UTFPR (Dirinter) realiza na manhã desta quinta-feira, dia 27, uma palestra sobre inscrições para o processo seletivo das bolsas ofertadas pelo governo japonês para estudantes. O evento acontece a partir das 10h30, no Miniauditório do Campus Curitiba.

O evento tem como objetivo explicar o processo de concessão de bolsas para realização de pesquisa e pós-graduação no Japão. A palestra será ministrada por Akemi Ferreira, do Setor Cultural do Consulado-Geral do Japão em Curitiba.

Estudantes dos demais campi da UTFPR poderão acompanhar o evento por meio da transmissão do vivo, no Canal da UTFPR (YouTube).