Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Projeto ‘Alunos conectados’ contempla 684 estudantes

Projeto ‘Alunos conectados’ contempla 684 estudantes

Inclusão digital

Foram 395 beneficiados na segunda edição e mais 289 na primeira
publicado: 26/10/2021 15h01 última modificação: 31/10/2022 10h10
Nesta etapa da 2ª edição, foram contemplados 50 estudantes (Foto: Freepik editada por Decom)

No dia 25, foi divulgado o resultado de mais uma seleção do ‘Alunos Conectados’ na página do edital. A iniciativa distribui pacotes de dados, de 20GB, para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica poderem acompanhar as atividades em regime remoto.

Com isso, o projeto chega a atender um total de 684 alunos, sendo 395 selecionados na segunda edição e mais 289 na primeira.

A realização é feita pela Assessoria de Assistência Estudantil (Assae), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), junto com os Núcleos de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil (Nuape), por meio de convênio com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa e o Ministério da Educação.