Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Candidatos do Projeto Alunos Conectados podem entrar com recurso até 18 de março

Pacote de dados

Relação preliminar da segunda fase contempla 154 alunos com chips de telefonia móvel
publicado: 16/03/2021 11h44 última modificação: 31/10/2022 10h08
Projeto dá acesso a pacote de dados para atividades remotas (Foto: Freepik)

Você se inscreveu no Projeto Alunos Conectados da UTFPR? Então, corre para conferir a relação preliminar da segunda fase de concessão.

Caso sua solicitação não tenha sido aprovada, você pode entrar com um pedido de reconsideração até 18 de março. Basta enviar o nome completo e dizer os motivos para a contestação, por meio de formulário eletrônico.

Aí é só aguardar o retorno do seu recurso no dia 30 de março. O resultado final vai ser divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Até o momento, 154 selecionados vão ter acesso a chips com pacotes de dados para celular ou tablet de 20GB, com validade de 30 dias, renovada automaticamente durante as atividades acadêmicas de regime remoto.

Veja mais informações na página do edital.

Mais sobre
O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em convênio com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o Ministério da Educação (MEC). A ideia é viabilizar a realização das atividades não presenciais por estudantes em declarada situação de vulnerabilidade socioeconômica. Na primeira fase, foram contemplados para 129 discentes.