Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Publicado o status da etapa 1 do Auxílio Estudantil 2022-2023

Publicado o status da etapa 1 do Auxílio Estudantil 2022-2023

Confira a situação de inscrição. O prazo de recursos vai de 18 a 19 de abril.
publicado: 18/04/2022 09h27 última modificação: 31/10/2022 10h11
Lista de contemplação é publicada no dia 26  de abril

Lista de contemplação é publicada no dia 26 de abril

Nesta quinta-feira, dia 14, a UTFPR divulgou o status das inscrições no programa de Auxílio Estudantil, voltado para o grupo de veteranos e de calouros da 1ª chamada 2022.1.

Se você se candidatou ao processo, confira seu status:

✅ Deferida: Está tudo certo com a documentação e você atende os requisitos do edital para concessão. Agora é só aguardar a relação de contemplados no dia 26 de abril e a lista de espera no dia 2 de maio.

⛔Indeferida: Teve algum critério que não foi atendido e, por isso, sua solicitação foi negada, podendo consultar os motivos no Portal do Aluno.

📂Enviar Recurso ou Complementação: Caso queira contestar ou complementar algo, mande recurso, com a devida fundamentação e indique os pontos a serem analisados, por meio do Portal do Aluno, entre 18 e 19 de abril.

Mais sobre

Calouros que entraram pela 2ª chamada 2022.1 pode fazer inscrição na segunda etapa de concessão. É só acessar o Portal do Aluno, enviar a documentação exigida no anexo A do edital, de 2 a 13 de maio.

Já os candidatos em situação de indeferimento nas duas primeiras fases podem tentar nova inscrição na terceira etapa, prevista para ocorrer entre 1 e 12 de agosto, com a possibilidade de aproveitar dados e documentos já homologados.

O Programa de Auxílio Estudantil da UTFPR é realizado pela Assessoria de Assuntos Estudantis (Assae) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no intuito de atender estudantes com renda familiar per capita de até 1,5 salários-mínimo.