Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Saiu o edital de Reopção de curso 2024/1

Saiu o edital de Reopção de curso 2024/1

Estudantes da UTFPR

Alunos da Universidade podem mudar a escolha da graduação
publicado: 10/10/2023 15h19 última modificação: 10/10/2023 15h19
Processo é para troca de curso dentro da UTFPR (Foto: Freepik)

Está disponível o edital para Reopção de curso. As vagas podem ser verificadas no anexo I do edital.

Podem participar estudantes com a matrícula regular, em trancamento ou em mobilidade intercampus, em uma graduação da UTFPR.

O requisito é apresentar coeficientes de rendimento absoluto (CRA) e normalizado (CRN) maiores que zero, ter feito a autenticação administrativa e não ter pendências de documentos com a Secretaria.

As inscrições vão até 1º de novembro na página do processo seletivo, bastando preencher o formulário on-line.

São duas etapas classificatórias e eliminatórias: a primeira, que considera o CRN, e a segunda, que releva a análise das disciplinas cursadas. A ordem de prioridade é para cursos de: mesma denominação; mesmo grupo e grau; mesmo grupo e grau diferente; e grupo e grau distintos. Para consultar os agrupamentos, basta consultar o anexo II.

Mais informações na página do processo seletivo.

Confira o cronograma.
Até 01/11 – Inscrições