Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Saiu o resultado da 2ª edição do Alunos Conectados 2021

Saiu o resultado da 2ª edição do Alunos Conectados 2021

Inclusão Digital

Mais 56 alunos foram contemplados com o benefício
publicado: 22/07/2021 10h02 última modificação: 31/10/2022 10h09
Projeto abre mais uma seleção em setembro (Foto: Freepik editada)

Já conferiu o resultado da 2ª edição do projeto Alunos Conectados 2021 da UTFPR? O processo contemplou 56 estudantes em situação de vulnerabilidade social com pacotes de dados de internet de telefonia móvel de 20 GB.

Outra fase de seleção está prevista para começar no dia 24 de setembro. Vão poder participar aqueles que estão matriculados e que cursam pelo menos uma disciplina nos cursos técnicos ou de graduação da Instituição. Para isso, é necessário comprovar a renda familiar per capita inferior a 1,5 salário-mínimo.

A concessão têm a validade de 30 dias, com renovação automática enquanto houver atividades acadêmicas no regime remoto.

Mais informações no edital.

Mais sobre
O projeto é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em convênio com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o Ministério da Educação (MEC). Na primeira fase deste ano, foram atendidos 289 estudantes, totalizando 345 beneficiados até então. Ao todo, está prevista a entrega de até 3.505 chips para utilização em celular ou tablet.