Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > SEI e Sicite acontecem em novembro no formato online

SEI e Sicite acontecem em novembro no formato online

Prepare seu projeto

publicado: 05/08/2020 16h19 última modificação: 31/10/2022 10h06
Foto: Freepik editada

Se você faz parte um projeto na UTFPR, fique ligado!

O X Seminário de Extensão e Inovação (SEI) e o XXV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) vão acontecer entre 23 e 27 de novembro. Mas, pela primeira vez, os eventos vão ser totalmente online, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A ideia é que alunos dos 13 câmpus mostrem o que é produzido dentro na Universidade, nas áreas de ensino, pesquisa ou extensão.

Se interessou? Então, anota aí na sua agenda!
- Submissão de trabalhos: entre 17 de agosto e 4 de setembro.
- Divulgação da relação dos trabalhos aceitos: 23 de outubro.

Quer saber mais? Acompanhe a Live nesta quinta-feira (6), às 20h, em uma transmissão ao vivo do canal do Câmpus Toledo, no Youtube.

Acesse o site do evento.

Mais sobre o SEI-Sicite
Os seminários são organizados todo ano pela UTFPR, com o apoio das Pró-Reitorias de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) e de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). Na edição anterior, foram apresentados 1.260 projetos, com 368 apresentações orais e 892 pôsteres digitais.