Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > Seminário com apresentação de bolsistas será nos dias 28 e 29 de junho

Seminário com apresentação de bolsistas será nos dias 28 e 29 de junho

Programas Internacionais

Evento é virtual, gratuito e interessados devem se inscrever no site do evento
publicado: 27/06/2023 09h26 última modificação: 27/06/2023 09h45
Foto: Freepik

Entres os dias 28 e 29 de junho será realizado, de forma virtual, o Seminário Anual de Bolsistas da UTFPR. O evento, que é organizado pela Coordenação de Fomento e Bolsas (COFOB) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), apresentará os estudos realizados pelos bolsistas dos programas internacionais.

Serão demonstrados os trabalhos de bolsistas e ex-bolsistas participantes do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), do Programa Institucional de Doutorado-Sanduíche no Exterior (PDSE), do Programa Mestrado Acadêmico para Inovação (MAI), do Programa Doutorado Acadêmico para Inovação (DAI) e de programas de parcerias com empresas.

O evento é gratuito e todos os estudantes interessados poderão participar através de inscrição para o Seminário.

As miniapresentações com as experiências dos bolsistas serão realizadas nos dois dias do evento, das 09h às 17h.