Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > SolBridge oferece desconto para estudantes e egressos da UTFPR

SolBridge oferece desconto para estudantes e egressos da UTFPR

Coreia do Sul

Instituição parceira oferta nove bolsas de até 80% em cursos na área de gestão
publicado: 03/11/2021 16h52 última modificação: 31/10/2022 10h10
Inscrições até 19 de novembro (Foto: Freepik editada por Decom)

Estudantes e ex-alunos da UTFPR podem concorrer a descontos para estudar na SolBridge International School of Business, na Coreia do Sul. Ao todo, são ofertadas três bolsas de 80%, três de 70% e outras três de 60%.

Para concorrer, é preciso atender os critérios da instituição; ter proficiência em inglês, de acordo com o exigido pelo programa escolhido; e comprovar os meios de subsistência no local.

As inscrições acontecem até 19 de novembro, por meio de formulário online. Após esta etapa, a Solbridge envia mais informações aos interessados, assim como presta o suporte na candidatura, analisa a documentação, realiza a admissão e atribui a bolsa.

Atenção! Segundo a Diretoria de Relações Internacionais (Dirinter), a oportunidade não faz parte de um programa de mobilidade internacional. Então, os interessados são responsáveis por fazer todos os trâmites necessários, incluindo a obtenção de traduções juramentadas.

Dúvidas sobre os programas e processos? Entre em contato com o professor da Solbridge, Rodrigo Coimbra, pelo e-mail coimbra@solbridge.ac.kr