Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Tamo Junto > UTFPR Mobile ganha versão atualizada

UTFPR Mobile ganha versão atualizada

App

publicado: 11/03/2020 17h14 última modificação: 31/10/2022 10h05
Alunas no Câmpus Guarapuava (Foto: Decom)

Seria muito mais prático ter a carteirinha, a tabela com o horário das aulas e otras cositas tão necessárias para o dia a dia na facul em um só lugar, não é mesmo? Essas comodidades que estão ao alcance dos alunos pelo UTFPR Mobile, aplicativo oficial da Universidade.

A plataforma acaba de ganhar uma versão atualizada, mais rápida, prática e segura.

O aplicativo disponibiliza, por exemplo, uma carteirinha virtual pode ser utilizada para comprar refeições no RU e emprestar livros na biblioteca do câmpus. Ah, e falando em RU, o usuário também pode conferir o cardápio o cardápio de refeições da semana.

Saber do que anda rolando na Universidade também pode ser uma boa, né? Na aba de notícias, os alunos podem acessar as principais matérias publicadas no Portal UTFPR.

A plataforma reúne ainda outras funções que antes só podiam ser encontradas no Portal do Aluno, como o horário das aulas, o boletim semestral, o histórico acadêmico e a matriz curricular do próprio curso. Além disso, estão disponíveis informações sobre os serviços de assistência estudantil oferecidos pela Universidade.

Para utilizar o UTFPR Mobile, basta baixar o aplicativo diretamente no celular, e logar usando o número de registro acadêmico e a mesma senha cadastrada no Portal do Aluno. Prático, né? O download do aplicativo é gratuito e pode ser encontrado nas versões para Android e iOS.